Alex Conder

Porque contratar um profissional para criar meu site

A internet, assim como toda tecnologia na sociedade contemporânea, está em constante evolução e transformação.

Por conta desse fenômeno, surgiram diversas ferramentas e plataformas para criação de sites. Hoje, já é possível, inclusive, criar um site sem precisar da ajuda de profissionais. Com tantas opções, inclusive gratuitas, você certamente já deve ter se perguntado…

Será que eu preciso de um profissional para criar um site?

Será que contratar uma agência vale a pena?

Como o nosso foco é você, empresário ou administrador de restaurantes, esse artigo vai se valer de metáforas para explicar a importância dos profissionais de Marketing Digital na criação de sites.

Imagine que um site de qualidade é um saboroso prato no qual cada elemento é importante, os ingredientes, a disposição, as quantidades, o método de preparo, o tempero, a apresentação e a harmonização…

Você deve saber que para chegar ao sabor ideal, ao balanceamento perfeito destes elementos, é necessário não somente instinto e bons utensílios e equipamentos de cozinha, mas também experiência e conhecimento.

Se colocássemos esta responsabilidade de preparo nas mãos de um leigo em gastronomia, alguém sem vivência culinária, dificilmente conseguiríamos chegar ao resultado desejado. Concorda comigo?

Profissionais de Marketing Digital são como os experientes chefs de cozinha quando se trata da criação de sites. Por isso, por mais que você consiga criar seu site sozinho, ele dificilmente alcançará os mesmos resultados de um site profissional.

Hoje, para se destacar nesse universo digital, não é necessário somente a presença, mas também posicionamento e adequação as necessidades dos clientes. Um site precisa ser persuasivo, intuitivo e instigante, gerar facilidade e acessibilidade, características que só um verdadeiro chef em Marketing Digital pode entregar.

Se você deseja além de presença na internet, crescimento para o seu restaurante

Nunca dispense o poder de um profissional de qualificado.

#restaurantedesucesso